quinta-feira, 24 de junho de 2010

Cataruina!

OLá pessoal!Vocês conhecem a Catarina de Isa TK+ né...



...ela está sempre tentando ser superior a Isa Pasquali(essa menina aí de baixo).



Mas hoje,a Cataruina,estrapolou de vez.Brigou com a Isa feio!Coitada da Isa.Foi assim:

Isa:Ai Catarina,tudo tá mal pra mim!Saí da minha gravadora pra ir pra do Alvaro!

Catarina:Ah é,eu soube que voce foi perguntar a sua antiga gravadora se podia voltar,mas eles nao aceitaram né?

Isa:Isso Catarina.Ainda me expulsaram do colégio.

Catarina:Nossa Isa!Eu tô...eu tô feliz!

Isa:Como assim Catarina?

Catarina:Você foi boba Isa.Perdeu sua gravadora,que agora é minha.Perdeu o Alex,que agora também é meu.Agora o colégio Isa!Em breve será meu!


Bom,o resto vocês sabem...Se não sabem,tratem de ver a novela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário